Semanário de Informação Geral...

Um veículo de comunicação isento e principalmente ético, confiável aos olhos da população.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Meu Jornal 23...

Um comentário:

  1. Festa Cívica e popular.
    Eu, e muitos dos meus amigos temos fotos históricas dos desfiles que nós participávamos, tais como Ulisses Lacerda (canário), Ademar Bispo (bispo), Zuin (laboratório), e as normalistas com seu uniforme impecável. A disputa entre as fanfarras do CENE “Noemia Dias Perrotti”, (onde eu tocava) e a Escola Comercial (Canário tocava), e as escolas como Helio Faria, Dr. Edgar e muitas outras sempre com estilo e desempenho, era uma festa popular onde participava várias outras cidades. Pensei que não mais ia voltar, enfim a tradição está de volta. O Meu Jornal estava presente para registrar para história mais um ato cívico do aniversário de Mirandópolis/SP. Parabéns nos seus 76 anos.- Dinho Resler

    ResponderExcluir